ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

ETE

infografico_PYRAMIDE_saneamento_p-ete.pn

O saneamento 4.0 traz a invoção para a automação com os recursos do TI (Tecnologia da Informação) e com a robustez da TA (Tecnologia da Automação).

Assim como na ETA, todas as estapas do tratamento de agua residual (gradeamento, desarenador, reator anaeróbio, filtro biológico aerado, decantação e desinfecção) podem ser assistidas pelos operadores apartir do C.C.O. (Centro de Controle e Operação) em tempo real, contando com alarmes para os pontos críticos de cada etapa.

Economize recursos financeiros e ambientais com uma estação totalmente automatizada e otimizada para garantir o seu compromisso ambiental através de relatórios e estatísticas gerados e armazenados pelo seu sistema.

Assim como uma E.T.A., apesar do processo de uma E.T.E. ter a sua certa padronização, cada estação de tratamento tem as necessidades e requerimentos, assim como equipamentos muito específicos e de diversos fabricantes a serem integrados, e para a automatização isso é um grande desafio.

 

Por isso que a Pyramide Controls que conta com um grande conhecimento nesta área de saneamento pode lhe auxiliar a tirar o máximo de desempenho da estação através da consultoria, projeto, execução e comissionamento de toda a automação da estação.

Necessita da automação que traga confiabilidade e operacionalidade à sua estação de tratamento?

Entre em contato conosco.

IMG_Orçamento.jpg